Diferenciais da JOBSEG parceira Exclusiva Kiper: características da portaria remota e por que são importantes

Diferenciais da Kiper: características da portaria remota e por que são importantes
2.07.19 
| 
postado por MARKETING KIPER
| 
TECNOLOGIA
Você conhece as características da portaria remota que são essenciais para o condomínio? É o que vamos apresentar nesse post. A Kiper é uma empresa que oferece soluções para condomínios, com bastante expertise em portaria remota e recursos de acesso. Nossos produtos unem economia, precisão e segurança, facilitando a vida de administradoras, condôminos e síndicos impactados pelos nossos produtos e serviços.
Então, para você conhecer melhor o que temos a oferecer, preparamos uma série de posts sobre os Diferenciais da Kiper, que vão elencar e detalhar a nossa solução. Nesse primeiro conteúdo, vamos começar com as características mais básicas, só para você ter uma noção do que é essencial. Nas próximas semanas, aprofundaremos os tópicos. Nossa intenção é mostrar qual o diferencial da Kiper, o que você ganha com isso e por que precisa ter essa solução. Acompanhe e boa leitura!

Características básicas da portaria remota: o essencial

Listamos as principais funcionalidades diretamente ligadas à  plataforma. Veja, a seguir:

Plataforma específica para portaria remota com software e hardware integrados

A Kiper oferece a mais completa e segura solução do mercado, o que a torna um bom parceiro de portaria remota e sistema para gerenciamento de condomínio. O sistema possui hardware e software integrados, o que garante atualização automática dos recursos disponíveis.
O sistema funciona por meio de link de dados ponto a ponto do condomínio até a empresa Kiper. Com isso, é possível evitar interrupção dos acessos em caso de queda da internet.
Além disso, nossa plataforma permite que muitas sugestões de síndicos para os condomínios sejam rapidamente analisadas e, se forem aplicáveis e trouxerem benefícios, podem ser implementadas como um novo recurso existente em pouco tempo, satisfazendo a necessidade de síndicos e condomínios.

Cadastro e atualização de todos os moradores 100% online

Com a utilização da plataforma da Kiper, os dados de todas as atividades ficam armazenados no software da base de portaria remota. Caso haja algum problema no hardware instalado no condomínio, basta substituí-lo, e o sistema volta a operar normalmente com todas as informações já armazenadas. Isso evita que os condôminos precisem criar um novo cadastro.

Relatórios gerenciais Kiper Analytics (BI)

Já falamos aqui no blog da importância de a empresa que oferece o serviço de portaria remota possibilitar a geração de relatórios mensais. A Kiper conta com essa possibilidade, e assim, garante a eficiência do atendimento às demandas do condomínio, como dimensionar manutenções preventivas de motores e equipamentos.

Controle anti-clonagem

Um golpe muito aplicado no Brasil é a clonagem de dispositivos de controle de garagem, o que pode colocar em risco a segurança de todos os moradores de um condomínio. Por isso, a Kiper oferece um controle anti-clonagem, que não permite que ele seja copiado.
No momento em que alguém tenta acessar o condomínio com um controle clonado, o portão de veículos não abre, e a empresa de segurança recebe um alerta avisando sobre a tentativa de clonagem.

Aplicativo específico para acesso de moradores e visitantes

Os aplicativos de smartphone são soluções que facilitam muito a vida. Por isso, desenvolvemos o aplicativo Kiper, que dá mais autonomia, auto-gestão e mobilidade aos condôminos sem nenhum custo extra, tudo na palma da mão.
Com o aplicativo Kiper instalado no celular, é possível substituir todo o molho de chaves por um QR Code com leitura ótica. Assim, não há o risco de perdê-las, e o acesso ao condomínio fica muito mais fácil e rápido.
Além disso, o app também permite:
• que o morador seja avisado no momento da entrada e saída dos integrantes e convidados de sua unidade habitacional;
•  a visualização das câmeras da portaria em tempo real;
•  e a limitação do acesso de convidados, prestadores de serviço conforme datas e horários por ele definidos.
O aplicativo pode ser obtido no Google Play e na App Store.

Apresentação de projeto personalizado

Muitas empresas apresentam soluções de portaria remota genéricas, que não atendem aos requisitos de cada condomínio de forma individual. Na Kiper, oferecemos um projeto personalizado, feito por uma equipe altamente qualificada, evitando erros no dimensionamento do condomínio e, consequentemente, custos adicionais para aprimoramento do projeto.
Assim, antes de apresentar o projeto, é feita uma avaliação de risco para determinar o que deverá ser adequado no condomínio para a implantação da portaria remota. Algumas adequações, por exemplo, são obrigatórias: eclusa de pedestre, automatizadores de alta velocidade, motores para portões de pedestre etc.

Envio de convites QR code

O uso do QR Code facilita bastante a vida dos condôminos, mas na Kiper fomos além: visitantes também podem utilizar essa ferramenta para acessarem o condomínio quando forem autorizados. Assim, garante-se a entrada segura e imediata dos convidados, sem que tenham que esperar pelo atendimento da portaria.

Monitoramento de arrombamento com vídeo imediato

Caso haja algum arrombamento no condomínio, a portaria remota da Kiper permite a visualização imediata do local no momento em que ele ocorre, possibilitando mais segurança e agilidade na contingência.
Além disso, se houver alguma situação de risco, o morador pode acionar a Kiper por meio do botão de pânico, disponível no controle de acesso da garagem. Assim, um alerta é enviada à empresa com sinal sonoro e imagem da câmera vinculada a este portão.

Integração com alarmes de incêndio do condomínio

Caso haja alguma emergência em algum andar do condomínio e o alarme seja acionado, o sistema de portaria remota da Kiper destrava os portões automaticamente, facilitando a evacuação dos moradores.

Como você viu, a JOBSEG em parceria com a Kiper pode criar um projeto personalizado para o seu condomínio, agregando essas e outras funcionalidades importantes para os condôminos.
Quer saber mais sobre a Portaria Remota? Clique aqui, a gente entra em contato com você

Comentários