De que forma uma solução de portaria remota otimiza o trabalho de uma administradora?

De que forma uma solução de portaria remota otimiza o trabalho de uma administradora?
29.03.19 
| 
postado por MARKETING KIPER
| 
TECNOLOGIA
portaria remota é considerada uma forte tendência para o segmento de segurança condominial. Esse tipo de tecnologia promove o controle e monitoramento à distância dos acessos de moradores, visitantes, funcionários e prestadores de serviços. Fator que contribui para reduzir custos com serviços de portaria e reforçar a segurança do condomínio.
Para manter a portaria em funcionamento 24 horas por dia durante sete dias da semana no modelo tradicional, o condomínio precisa investir na contratação de pelo menos cinco funcionários que se revezam em escalas. Assim, além do salário, o condomínio também deve arcar com o pagamento das férias, 13º salário, contribuições previdenciárias e tributárias, assim como horas extras e gratificações.
Diante dessas obrigações, o valor gasto para manter um funcionário no modelo de contratação formal no Brasil, pode ser três vezes mais alto do que o salário pago ao colaborador. O dado da pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), revela alguns fatores que encarecem a admissão de trabalhadores, como por exemplo, o grande volume de impostos e tributos cobrados.
Com a terceirização da folha de pagamento ao adotar a portaria remota, os gastos com pessoal são reduzidos, podendo promover economia de até 50% nas taxas condominiais. Além da economia, a tecnologia também auxilia na otimização do trabalho de síndicos e gestores.
Continue a leitura deste conteúdo para entender de que forma uma solução de portaria remota otimiza trabalho de uma administradora de condomínios.

Solução de portaria remota: funcionalidades que otimizam a gestão condominial

Integrar a tecnologia na gestão condominial proporciona inúmeros benefícios. Entre os principais deles, podemos destacar:
  • Automatização de processos;
  • Ganhos de eficiência;
  • Redução de custos;
  • Gestão de pessoas facilitada.
Dessa forma, investir na inovação tornou-se quesito obrigatório para as administradoras de condomínio e síndicos que buscam otimizar a gestão e garantir mais praticidade e economia para os seus clientes. Entenda quais são as funcionalidades que a solução de portaria remota dispõe para otimizar o trabalho de uma administradora de condomínios.

Otimização do controle e monitoramento do acesso de pessoas autorizadas

portaria remota é um exemplo de solução inovadora que contribui para a redução dos gastos e elevação da qualidade das atividades de rotina da gestão, pois otimiza o controle de acesso em condomínios.
A tecnologia de portaria remota automatiza os procedimentos para liberação de entrada e saída de pessoas autorizadas. Os profissionais passam realizar o controle e monitoramento da portaria à distância por meio de uma base de atendimento remota e realizam a vigilância de todos os eventos de forma ininterrupta.

Terceirização folha de pagamento para otimização dos custos operacionais

Com a adoção de um sistema de portaria remota, a administradora consegue gerar uma economia nas taxas condominiais. Isso porque, esse tipo de solução permite a otimização de custos em condomínio ao promover a terceirização da folha de pagamento para serviços de portaria. A iniciativa pode gerar uma redução de até 50% nos custos para manter funcionários presencialmente na portaria. O valor economizado pode ser investido em outras áreas, proporcionando a valorização do imóvel.
Conheça cases de sucesso de administradoras de condomínios que investiram em solução de portaria remota como aliada na gestão condominial.

Automatização da rotina condominial

Investir em gestão remota de segurança também pode proporcionar a automatização da rotina condominial como um todo. Isso se deve ao fato dessas soluções inovadoras promoverem a modernização da administração, permitindo que todas as atividades sejam feitas de forma mais eficiente.
Devido a sua complexidade, a gestão condominial pode ser equiparada a de uma empresa. O que exige a integração de novas tecnologias que facilitam a dinâmica da rotina de trabalho de administradoras de condomínio.
Quer saber mais sobre a Portaria Remota? Clique aqui, a gente entra em contato com você

Comentários