Diferenciais da JOBSEG parceira Exclusiva Kiper: importância da instalação e suporte adequado na portaria remota

Diferenciais da Kiper: importância da instalação e suporte adequado na portaria remota

16.07.19 
| 
postado por MARKETING KIPER
| 
TECNOLOGIA

Neste segundo post, falaremos sobre a importância da instalação e suporte adequado na portaria remota que a JOBSEG parceira exclusiva Kiper oferece, para que condôminos, síndicos e administradoras de condomínio possam aproveitar ao máximo os benefícios desse sistema. Acompanhe e boa leitura!

Características da instalação e suporte da portaria remota JOBSEG/Kiper e sua importância




Homologação do condomínio para receber a portaria remota

Antes de tudo, a Kiper se preocupa em manter alguns padrões mínimos para a instalação de sua solução em um condomínio. De acordo com Odirley Rocha, diretor comercial da Kiper, “para nós, é fundamental saber que o cliente final está com tudo em dia”, diz.

Padronização na instalação

A JOBSEG - exclusiva Kiper disponibiliza uma instalação mais segura e limpa em conformidade com as normas e atendendo NBRs e NRs, agilizando a manutenção preventiva e corretiva.
Isso é essencial porque, além de ajudar na manutenção e troca de equipamentos quando necessário, padronizar a instalação é uma forma de torná-la mais segura e também de facilitar o cumprimento das normas.
Um exemplo é a NR 10 (Segurança em Instalações e Serviços de Eletricidade). Ela determina os requisitos para trabalhar com instalações elétricas e serviços com eletricidade. Entre as regras, estão a necessidade de desenergização elétrica ou uso da tensão de segurança para realização de serviços.
A NR 10, bem como outras normas regulamentadoras para condomínios, são seguidas sempre que o sistema da Kiper é instalado em algum condomínio.

Monitoramento e suporte 24 horas para o hardware e para o software




A Kiper é a única empresa de portaria remota que possui uma solução própria e integrada de hardware e software que possibilita uma assistência integral. Assim, há um suporte eficiente disponível 24 horas em qualquer situação emergencial que o sistema apresente.
Essa é uma grande vantagem do sistema de portaria remota da Kiper em relação a produtos similares no mercado, como as portarias inteligentes e virtuais, que realizam apenas o controle do acesso ao condomínio remotamente, e não fornecem suporte assistido, exigindo uma conduta mais proativa do síndico em constatar algum possível problema nos equipamentos.

Treinamentos técnicos e comerciais mensais


A JOBSEG junto a Kiper mantém constantemente equipes qualificadas para melhor atender os clientes tanto na correção e prevenção de possíveis problemas.
As capacitações fazem parte da agenda mensal da empresa, que tem como objetivo o aperfeiçoamento e o desenvolvimento dos profissionais que atuam com a instalação do sistema de portaria remota em condomínios.
No treinamento técnico, os ministrantes apresentam detalhadamente cada equipamento Kiper, suas capacidades, funcionalidades e recursos. Além da abordagem teórica, há também a prática, com montagem, instalação, configuração e testes da solução completa de portaria remota.
Já o treinamento comercial visa a orientar a equipe comercial de empresas parceiras, como administradoras de condomínio, sobre formas de abordagem, apresentação e funcionalidades do sistema de portaria remota Kiper, gerando argumentos de vendas e munindo os profissionais em relação a tudo o que norteia essa tecnologia.

Empréstimo de capital – parceria com agente financeiro

A maior dificuldade de muitos condomínios é a disponibilidade de recursos tanto para a implantação do sistema de portaria remota quanto para a rescisão dos contratos de trabalho dos antigos porteiros do condomínio. A Kiper conecta o condomínio a um agente financeiro com as melhores taxas do mercado, possibilitando a instalação do sistema de portaria remota.

Possibilidade de auditoria nos atendimentos por meio de gravação de áudio

A Kiper oferece a seus clientes a possibilidade de monitorar constantemente a prestação de serviços, garantindo a qualidade do serviço ao auditar as chamadas.
Quer saber mais sobre a Portaria Remota? Clique aqui, a gente entra em contato com você

Comentários