Alerta de Segurança ao receber a equipe de saúde para vacinação no condomínio


A Abese – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança emitiu alerta aos condomínios informando que há quadrilhas passando-se por agentes de saúde ou funcionários de clínicas e hospitais para ter acesso ao local.
Uma aliada na proteção de todos é a tecnologia. Com as portarias remotas, em que a entrada e saída de pessoas é controlada por uma central, os procedimentos de verificação e segurança são mais rígidos e acabam evitando esse tipo de ação de criminosos.
Câmeras com reconhecimento facial também podem ser um impedimento na tentativa de adentrar no condomínio sem autorização.
Para condomínios que não contam com esse tipo de proteção, é preciso mais do que nunca reforçar a todos os funcionários e moradores do local para não autorizarem a entrada de pessoas estranhas, mesmo que a justificativa seja o combate ao coronavírus.
Para saber mais sobre medidas que você pode tomar e novidades que podem ajudar na administração do condomínio durante a atual crise, fique atento e fale com a gente!
fonte: Kiper

Comentários